Soluções

Engloba tópicos que abrangem em todos os aspectos exigidos, fornecendo o suporte necessário às condições de saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Especificação de equipamentos utilizados em zonas indicadas, projetos e programas envolvidos.

Documentações e informações de operações de máquinas e equipamentos de grandes portes para operadores especializados, conjunto de ações de segurança e prevenções, entre projetos e programas visados à evitar grandes riscos operacionais.

Documentação para certificação de ausência de ricos físicos (incluindo radiação x, beta, gama, nuclear, etc), químicos e biológicos, tratando-se de adaptação de contêineres, originalmente utilizados no transporte ou acondicionamento de cargas, fiscalizando o ambiente de trabalho.

Documentas a necessidade de aposentadoria, em relação dos agentes nocivos químicos, físicos e biológicos ou de agentes prejudiciais à saúde ou à integridade física considerada para fins de concessão da aposentadoria especial.

Ações de medidas coordenadas para preservação em instalações ou evoluções das perdas auditivas ocupacionais estabelecem processos dinâmicos e contínuos de implantações de rotinas evitando ações de riscos para a audição dos trabalhadores.

Ações e medidas de segurança no trabalho em todas as fases da obra projetam de proteção coletiva.

Estabelece obrigatoriedade da elaboração e implantação para a promoção e preservação da saúde do conjunto de trabalhadores empregados.

Acompanhamento de perícias como perito assintente, apoiando no material de defesa ao processo.

Prevenir a ocorrência de acidentes ambientais que possam colocar em riscos a integridade física dos trabalhadores, bem como a segurança da população e o meio ambiente.

Criar diretrizes e devidas orientações de fontes fixas, para se garantir os resultados obtidos.

Documento de histórico-labora relativas às atividades e monitoramento biológico, que o trabalhador exerceu durante todo o período na respectiva empresa.

Orientações de responsabilidades para empregador e empregado sobre procedimentos operacionais, implantação e administração do programa, avaliação dos ambientes de trabalho, avaliação física de operador ao uso de respiradores, treinamentos, realizações de ensaios de vedação, orientações de higiene e manutenção dos respiradores.

Estabelece obrigatoriedade da elaboração e implantação por parte de todos empregadores que admitam trabalhadores como empregados, visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, reconhecimento e avaliação de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em considerações a proteção dos recursos naturais e do meio ambiente.

Relatos de informações pertinentes às instalações elétricas, conjunto de procedimentos, ações, documentos e programas para proteger o trabalhador dos riscos elétricos.

Informações relativas sobre instalações, inspeções, operação e manuseios de vasos de pressão, conjunto de ações, documentações, projetos e programas para a segurança e saúde dos trabalhadores.

Relatos de informações pertinentes em programas e projetos, documentação e ações em operações com líquidos inflamáveis para obter o melhor procedimento segurança da empresa e do trabalhador.