Soluções

Engloba tópicos que abrangem em todos os aspectos exigidos, fornecendo o suporte necessário às condições de saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Estudo do projeto de combate ao incêndio e instalação.

Especificação de equipamentos utilizados em zonas indicadas, projetos e programas envolvidos.

Este treinamento estabelece parâmetros para a formação de integrantes na empresa, planejados para visar a diminuição de riscos, podendo conter um comportamento e ambiente mais seguro.

Parâmetros para a formação de integrantes na empresa, planejados para visar à diminuição de riscos, podendo conter um comportamento e ambiente mais seguro.

Este treinamento estabelece parâmetros para evitar uma situação de risco, independente das situações de vias e altitudes dos demais motoristas, terá uma visualização antecipada da situação de risco e observa o que esta acontecendo e terá ações para evitar o que a provável situação se confirme e torne um risco.

Monitoramento de atropelamentos, implantação de sinalizações.

Diagnósticos e monitoramento das alterações físicas químicas e biológicas do meio ambiente e seus resultados.

Elaboração em até 3 línguas de FISPQs.

Este treinamento estabelece tópicos para a composição, formação, implantação, treinamento e reciclagem da brigada, dimensionando na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, proteger a vida e o patrimônio, reduzir danos ao meio ambiente, liderando até a chegada de especialistas.

Levantamento, diagnóstico e aproveitamento científico das espécies, estudos das áreas, para as devidas informações e estratégias necessárias.

Gerenciamento de áreas visando a diminuição os risos sujeitos ao meio ambiente e a população, por meio de ações e conhecimentos das características das áreas e dos impactos por elas causadas, proporcionando as informações necessárias e intervenções mais adequadas.

Preparação para implementação das normas ISO.

Documentações e informações de operações de máquinas e equipamentos de grandes portes para operadores especializados, conjunto de ações de segurança e prevenções, entre projetos e programas visados à evitar grandes riscos operacionais.

Documentação para certificação de ausência de ricos físicos (incluindo radiação x, beta, gama, nuclear, etc), químicos e biológicos, tratando-se de adaptação de contêineres, originalmente utilizados no transporte ou acondicionamento de cargas, fiscalizando o ambiente de trabalho.

Avaliações para menores impactos ambientais.

Elaboração de estudos preliminares das atividades com riscos de queda em altura e projeto técnico dos pontos e dispositivos de ancoragem.

Documentas a necessidade de aposentadoria, em relação dos agentes nocivos químicos, físicos e biológicos ou de agentes prejudiciais à saúde ou à integridade física considerada para fins de concessão da aposentadoria especial.

Diagnósticos, levantamentos, monitoramento e aproveitamento cientifico, para gerar as informações que contribuam para a estratégia de conservação do meio ambiente.

Este treinamento engloba tópicos sobre a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde.

Este treinamento envolve tópicos sobre a utilização e conservação correta dos equipamentos de proteção para o empregador e o trabalhador e suas informações necessárias.

Treinamento específico para trabalhadores autorizados a intervir em instalações elétricas, sobre os riscos decorrentes da energia elétrica e as principais medidas de prevenção de acidentes, com atendimento integral a norma regulamentadora do MTE (NR 10).

Este treinamento engloba diferentes tipos de movimentação de materiais em transportes que estabelece as necessárias garantias de resistência e segurança e conservação em perfeitas condições de trabalho.

Este treinamento propõe medidas de proteção para garantir a saúde e a integridade físicas do trabalhador e estabelece requisitos na prevenção de acidentes e doenças do trabalho na utilização de máquinas e equipamentos em todos os tipos.

Este treinamento engloba tópicos sobre requisitos para a gestão de integridade estrutural de caldeiras, vasos de pressão e suas tubulações de interligação nos aspectos relacionados à instalação, inspeção, operação e manutenção, visando à segurança e à saúde dos trabalhadores.

Este treinamento oferece parâmetros para operação segura de fornos de todos os tipos.

Este treinamento oferece parâmetros que permitam a adaptação das condições de trabalho às características psicológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar um máximo de conforto, segurança e desempenho eficiente.

Este treinamento engloba diretrizes de ordem administrativa de planejamento de organização na implantação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos nas condições e no meio ambiente de trabalho na indústria civil.

Este treinamento engloba tópicos e parâmetros na utilização de líquidos combustíveis e inflamáveis, para a melhor segurança e saúde do operador.

Este treinamento envolve parâmetros de informações necessárias sobre as utilizações de equipamentos com noções de segurança e rapidez em casos de emergências.

Este determinado treinamento envolve tópicos dos tipos de resíduos nas formas sólida, líquida ou gasosa ou combinações dessas e suas características físicas, químicas ou macrobióticas e aqueles gerados em equipamentos e instalações de controle de poluição, bem como demais influentes líquidos e emissões gasosas contaminantes atmosféricas.

Este treinamento é voltado para todos os colaboradores de uma empresa para conhecimento e formas de estabelecer a padronização das cores a serem utilizadas como sinalização de segurança nos ambientes de trabalho, de modo a proteger a saúde e a integridade física dos mesmos.

Este treinamento envolve requisitos para a identificação de espaços confinados e o conhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

Este treinamento engloba medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Este treinamento engloba tópicos de avaliação, controle e monitoramento dos riscos existentes nas atividades desenvolvidas na indústria de abate e processamento de carnes e derivados destinados ao consumo humano, de forma a garantir permanentemente a segurança, saúde e qualidade de vida do trabalhador.

Elaboração, monitoramento e implantação.

Ações de medidas coordenadas para preservação em instalações ou evoluções das perdas auditivas ocupacionais estabelecem processos dinâmicos e contínuos de implantações de rotinas evitando ações de riscos para a audição dos trabalhadores.

Ações e medidas de segurança no trabalho em todas as fases da obra projetam de proteção coletiva.

Estabelece obrigatoriedade da elaboração e implantação para a promoção e preservação da saúde do conjunto de trabalhadores empregados.

Acompanhamento de perícias como perito assintente, apoiando no material de defesa ao processo.

Prevenir a ocorrência de acidentes ambientais que possam colocar em riscos a integridade física dos trabalhadores, bem como a segurança da população e o meio ambiente.

Criar diretrizes e devidas orientações de fontes fixas, para se garantir os resultados obtidos.

Documento de histórico-labora relativas às atividades e monitoramento biológico, que o trabalhador exerceu durante todo o período na respectiva empresa.

Orientações de responsabilidades para empregador e empregado sobre procedimentos operacionais, implantação e administração do programa, avaliação dos ambientes de trabalho, avaliação física de operador ao uso de respiradores, treinamentos, realizações de ensaios de vedação, orientações de higiene e manutenção dos respiradores.

Estabelece obrigatoriedade da elaboração e implantação por parte de todos empregadores que admitam trabalhadores como empregados, visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, reconhecimento e avaliação de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em considerações a proteção dos recursos naturais e do meio ambiente.

Engloba os princípios da eficiencia em forma de um programa formal, cujo diferencial é que além de fazermos a implantação, fazemos o mantenimento do programa também.

Programas para melhorar a conscientização de seguarança na organização como um tudo, trabalhando a liderança no Previna e o operacional no Reporte.

Relatos de informações pertinentes às instalações elétricas, conjunto de procedimentos, ações, documentos e programas para proteger o trabalhador dos riscos elétricos.

Informações relativas sobre instalações, inspeções, operação e manuseios de vasos de pressão, conjunto de ações, documentações, projetos e programas para a segurança e saúde dos trabalhadores.

Relatos de informações pertinentes em programas e projetos, documentação e ações em operações com líquidos inflamáveis para obter o melhor procedimento segurança da empresa e do trabalhador.

Elaboração de estudo de gerenciamento de risco, projeto e instalação dos subsistemas de capitação, descida e aterramento.